uma linda costura

Muita gente já sabe que a Rito nasceu por causa do meu próprio casamento, e que aquele foi um dia tão especial que me fez trocar não só de estado civil, mas também de profissão.
O que poucos sabem é que fiz muitos amigos nessa nova vida casamenteira, e que um deles também ajudou a salvar o meu grande dia: faltando doze dias para o meu casamento, eu tive um problema bem sério com meu vestido de noiva e não poderia mais usá-lo. Foi uma montanha russa de sentimentos, porque quando eu comecei a achar que seria obrigada a casar com um vestido fast fashion a estilista Daniela Vidiz surgiu na minha vida para nunca mais ir embora.
Tocada pelo que me aconteceu, ela não mediu esforços para fazer um vestido de noiva inteiramente novo em apenas dez dias. Desapeguei do primeiro vestido para abraçar o novo e, ao experimentá-lo, me emocionei como não havia me emocionado com o vestido anterior – finalmente, eu enxerguei a noiva que eu realmente gostaria de ser: leve, fluida, hippie chic. Fui uma noiva boho antes de saber que esse conceito existia!
Tudo acontece como precisa acontecer, e acredito que o susto que eu levei foi só para me conduzir até o vestido que estava verdadeiramente destinado a ser meu. Foi um costura linda que veio disfarçada de problema, uma dessas histórias que fazem a gente acreditar em destino.

marcia-rafael-0543marcia-rafael-0550

Hoje, por ocupar um lugar que naturalmente fica em evidência e assim aparece em boa parte das fotos da cerimônia, eu me visto para celebrar com o mesmo carinho com que escrevo os textos: escolho cada vestido, cada assessório e cada penteado com muito cuidado, pois sei que as imagens desse momento farão parte da vida daquele casal. Tudo precisa estar em harmonia, especialmente o conjunto que forma a cena do altar.
Dessa forma foi natural que, depois de eu ter sido uma de suas noivas, a Dani Vidiz tenha passado a fazer parte da vida da Rito também: ela desenhou uma coleção especialmente para a gente, levando em consideração a fluidez que tanto amo e as cores que fazem parte de quem eu sou, daquilo que a Rito é. E como vocês sabem, a Rito é reflexo daquilo que faz meu coração palpitar e daquilo que eu vivi ;)

Dani Vidiz para Rito Cerimônias_03 Dani Vidiz para Rito Cerimônias_2 Dani Vidiz para Rito Cerimônias_1

ps: recentemente, produzi um editorial chamado Eu Celebro Amor que fará parte de algumas novidades que planejei para esse ano. Mais uma vez, a Dani esteve ao meu lado, vestindo a mim e à noiva. Essa foto abaixo é apenas uma degustação, porque não posso divulgar as imagens antes da hora, mas já dá para sentir o quão lindo tudo ficou <3

edt_rito_cerimoniais-0711

(o buquê é da querida Tuca Benetti, a foto é Duo Borgatto e a beleza, das minhas amadas da Puntuale)

Comentários via Facebook