corpo e alma

{Noiva em seus Preparativos}

Quero convidá-las a imaginar junto comigo: imaginem que a espera está finalmente acabando e que, neste momento, estamos na manhã dos nossos casamentos.
4ws_duoborgatto-0044
O maquiador espalha suas cores e texturas sobre uma bancada perfumada enquanto nossas madrinhas riem e alguém abre uma champanhe. Tomados de alegria, todos brindam: santé!
4ws_duoborgatto-0116
Nesse momento, percebemos que estamos um pouco aflitas. Foram meses dedicados à cuidadosa eleição de cada um de nossos padrinhos, de cada detalhe da decoração. Escolhemos as forminhas dos docinhos, o cardápio do jantar, o arranjo de cabelo da daminha, a gravata e o vestido. Ah, como desejamos que tudo saia perfeito!
4ws_duoborgatto-0188
Estamos prontas. A hora chegou. Nossos corações aceleram como nunca antes! Repassamos mentalmente tudo o que planejamos e pensamos, mais uma vez: tomara que tudo esteja perfeito!
4ws_duoborgatto-0213
Chegamos. O cortejo já começou, o decorador entrega nosso buquê – está lindo! Nossa música começa a tocar e as portas se abrem: nossas pernas tremem, parece que tudo está acelerado!
4ws_duoborgatto-0217
Poderíamos ter-nos lançado ansiosamente mas, antes de darmos o primeiro passo, fazemos uma breve pausa para tomarmos uma decisão muito importante: decidimos que estaremos presentes.
4ws_duoborgatto-0394
Respiramos fundo e percebemos que estamos cercadas por pessoas amadas que, por sua vez, sorriem ao nos ver. Sorrimos de volta e, então, olhamos mais ao longe para enxergá-lo: o amor de nossas vidas está lá, esperando para tomar nossa mão, nosso coração e dividir nossas vidas – e nessa fração de segundo, compreendemos a perfeição: tudo está bem e o que realmente importa já deu certo.

4ws_duoborgatto-0787
Esse pensamento milagrosamente nos acalma e, só então, avançamos pela nave: presentes, de corpo e alma.
4ws_duoborgatto-0379

As imagens acima foram feitas durante o IV WS Duo Borgatto e contaram com um time maravilhoso de fornecedores para serem produzidas:

Comentários via Facebook