#olhaessealtar

{Inspirações Instagram: decoração de casamento especial para cerimônia}

Você já deve ter visto, vez ou outra, algum convidado se atrasar de propósito para um casamento: “vou chegar no final, só para jogar arroz” ou “os noivos nem perceberão que não estive lá, vou direto para a festa“. Quem nunca?

Se tornou um senso comum dizer que quem realmente gosta de você, vai na sua cerimônia. Por causa de algum evento em especial, as cerimônias entraram na lista negra de um número considerável de convidados – como se fosse apenas uma chatice, uma obrigação a ser cumprida antes de se poder ir à festa.

A gente entende: vai ver foi alguma experiência ruim, mas está na hora de acabar com isso. A cerimônia de casamento é o motivo de haver uma festa depois. Precisa ser emocionante. Precisa tocar o coração dos noivos e marejar os olhos dos convidados.

Em uma cerimônia, tudo tem algum pequeno significado, alguma pequena beleza esperando para ser vista. Um leque sobre os bancos é mais do que apenas um instrumento para afastar o calor: é um gesto de carinho. Uma vovó que carrega as alianças pode significar a bênção das famílias. Um relicário usado pela noiva pode ser uma homenagem a um ente querido que já se foi. Foi pensando nisso tudo que tivemos uma ideia: e se, a partir da valorização das pequenas coisas, todo mundo começasse a enxergar mais beleza?

É com o coração dedicado a essa missão que cuidamos do nosso Instagram com o maior carinho e, assim, criamos uma hashtag para ajudar você a encontrar aquela inspiração especial:

olha esse altar rito cerimonias

#olhaessealtar
Pensando em decoração de casamento especial para cerimônia, esse foi o nosso primeiro projeto no Instagram, é nossa menina dos olhos. Desde 2013 colecionamos imagens de altares inspiradores por aqui. É boniteza que não acaba mais!

Se você, assim como a gente, gostaria de ver as cerimônias serem mais valorizadas – seja através de detalhes e decoração de casamento, seja através de palavras mais especiais – acompanhe essas inspirações com a gente!

Amor,
Marcinha

Comentários via Facebook