stephanie e pedro

Numa sexta à noite, não vi meu telefone tocar. Em seguida, um email: “Tentamos te ligar agora há pouco duas vezes, mas infelizmente deu caixa… Queríamos que você escutasse nossa felicidade ao pedir, com todo carinho, que celebre a cerimônia do nosso casamento, do nosso dia! Não tem problema, estamos tão felizes que não nos importamos em fazer esse convite via e-mail mesmo!”
Foi amor à primeira lida e a constatação de que sim, eu sou a garota de sorte que celebra as cerimônias de casamento das pessoas mais queridas desse Universo ;)

A Tetê e o Pedro são aquele tipo de casal de quem todo mundo gosta, conhecidos pela generosidade com que espalham afeto e por sentirem prazer genuíno ao verem alguém sorrindo por algo que eles tenham feito. Entre os dois existe um amor antigo, dos tempos de colégio. Um amor que cresceu e evoluiu junto com eles, para então se tornar capaz de superar qualquer obstáculo que ousasse tentar se interpor àquilo que já era verdade em seus corações. E nada mais importa.

Curta – Stephanie e Pedro – 20.06.2015 – por Ranosi from Ranosi on Vimeo.

Fornecedores:

Comentários via Facebook