marianna e renato

{Casamentos Reais | Rito Cerimônias | Celebrante de Casamento}

A distância física não é barreira suficiente quando existe afeto verdadeiro. O casamento seria em Búzios. Eles moravam em Rio das Ostras e eu, em São Paulo. Assim, nossas conversas foram todas virtuais: email, Skype, Whatsapp… a tecnologia a favor do amor!
Depois de ter ido até o Rio de avião, fiz o restante da viagem de ônibus. Faltava pouco mais de uma hora para eu chegar em Búzios pela primeira vez quando recebi a mensagem da Mari:
Daqui a pouco vamos te buscar!
Eu respondi que não precisava se preocupar comigo – imaginem uma noiva parar tudo o que ela está fazendo às vésperas do casamento só para ir me buscar? Mas quando cheguei, lá estavam eles dois, sorridentes e hospitaleiros. São aquele tipo de gente que faz você se sentir em casa mesmo estando em uma cidade nova, mesmo sendo a primeira vez em que vocês se encontram pessoalmente. O mundo seria um lugar mais gentil se houvesse mais pessoas como a Mari e o Renato!
A cerimônia foi na beira da praia de Manguinhos, lugar lindo! O casamento foi leve, intimista e também teve um clima de despedida: na semana seguinte, eles se mudariam para Luanda, Angola. E eu ganhei abraços apertados em pleno altar!
No dia seguinte, assim que entrei no ônibus que me levaria de volta ao aeroporto do Rio, mais uma troca de mensagens:
“Mari querida, já estou a caminho do Rio! Obrigada, fazer parte da história linda de vocês foi um privilégio pra mim. Boa sorte na mudança, tenho certeza de que vocês serão felizes onde quer que estejam!”
E a Mari, gentil e charmosa como é, respondeu:
“Nós é que agradecemos! A cerimônia foi linda, todo mundo comentou! Conhecer você foi uma bênção, você entendeu exatamente o sentido que a gente queria que a nossa cerimônia tivesse. Foi leve, lindo e emocionante. Muito obrigada!”
A distância física não é barreira. Um pedaço do meu coração foi junto com eles para a África.

93-Mariana e Renato-IMG_9238-Editarmm1 aIMG_7333-EditIMG_7428-Edit1 c1 d1 e23-Mariana e Renato-IMG_8250-Editar4 d5 a5 b5 c6 a6 b6 c 16 c6 d6 f7IMG_7700-Edit-389 a10 (1)10 (2)10 (3)11

Fornecedores:

Comentários via Facebook