Bruna e Pepeu

Eu lembro de ter rido emocionada na primeira vez em que vi a Bru e o Pepeu – enquanto eles me contavam alguns episódios da sua história juntos, imagens coloridas iam passando na minha imaginação: por um instante, era como seu eu fosse espectadora de um daqueles filmes que criam uma expectativa boa dentro da gente, mesmo quando sabemos que terá final feliz ;)

Eles percorreram um longo caminho juntos, e a saudade que cresceu forte no espaço que existe entre leste o oeste da cidade só serviu para fazer com que as certezas se definissem. Tantos anos de história, e uma única constante: Bruna e Pepeu, sempre ligados um ao outro de alguma forma.

Vendo que essa estrada foi dar ali, diante do altar, o filme que se passava na minha cabeça ganhava uma profética cena de flashback quando o Pepeu, com o canto do olho, via a Bru no pátio da faculdade e dizia: com essa, eu casava fácil. A cerimônia de casamento refletiu o que parecia um encontro marcado há muito tempo.

Abrir o coração diante de um monte de pessoas não chega a ser tarefa fácil, mas esses dois me encheram de orgulho e, principalmente, de admiração: fiquei encantada por cada palavra de seus votos, por cada sorriso aberto, pela entrega completa ao amor que sentem um pelo outro.

Bruna + Pepeu // Trailer from Brigadeiro Filmes on Vimeo.

Comentários via Facebook